domingo, 20 de junho de 2010

"Tudo em Transporte e Turismo"

Nycolay Simonassi à frente da NTT

Meu nome é Nycolay, com y. Nycolay Simonassi. Sou o coordenador geral da empresa e o principal motorista da nossa frota. Sou Guia de Turismo formado pelo SENAC e inscrito no Ministério do Turismo. Tenho habilitação para dirigir veículos de carga, vans e ônibus. Nasci e fui criado em Brasília. Apaixonado desde criança por carros, já tive uma oficina mecânica e trabalhei nos Estados Unidos, como Valet Parking, em um condomínio de luxo. Hoje coordeno e opero uma frota de veículos muito versátil: "Além de atender o segmento executivo, inclusive com veículos blindados e aparato especial de segurança, trabalhamos com o setor do turismo também! Nossa frota conta, também, com veículos adaptados para portadores de necessidades especiais, lanchas e barcos para um passeio no Lago Paranoá, vans de carga, caminhão-baú...(quase) tudo em transporte e turismo."

Um comentário:

  1. Olá

    Gostaria de saber se vocês teriam algum carro automatico com adaptação de acelerador e freio manual, sou deficiente fisico, cadeirante, precisaria alugar um carro no dia 29/01 e entrega no dia 30/01. Sou de São Paulo e desembarco no Aeroporto de Brasilia dia 29/01.
    Poderia me informar quanto sai a diária de um carro adaptado.

    Se não tiverem esse carro, poderiam me indicar onde posso estar alugando um carro com essas caracteristica.
    Agradeço desde já, Obgdo.

    ResponderExcluir